Confira 10 Dicas Para Estimular Sua Memória
  • Você pode estar pensando nesse exato momento que 1 ano é muito tempo para passar em um concurso público. Bom dia Leandro,após ler livro do curso fiquei impressionado com imageas estratégias na qual relaciona IGP-M subindo mais rápido que IPCA que infuencia a subida nas taxas de juros, e a curva do PIB quando cai ,força à uma queda da selic sendo que a tendência de queda ou subida do PIB podemos visualizar acessando no IACE da FGV (nestas descidas dos juros é que podemos ganhar vendendo os títulos principalmente os de longo prazo que oscilam mais).

Planilhas e materiais complementares: Quando você oferece um livro ou curso online pode oferecer para leitor ou aluno materiais complementares como planilhas, apostilas e vídeo-aulas. Curso é extremamente de fácil compreensão e aplicação, com foco na importância da aprendizagem, técnicas de leitura dinâmica, resumos, mapas mentais, planejamento, ciclo de estudos, edital otimizado, motivação e muito mais. Assim, você retém 70% a mais de informações (palavras do Renato Alves, recordista de memória no Brasil). Nos escolhemos um formato de curso para dar oportunidade para todas as pessoas.

Permita-me dizer: depois de ensinar memorização por vinte anos, ter sido primeiro recordista brasileiro de memória, eu acho que tenho total liberdade para lhe dizer: A sua memória pode te levar ao primeiro lugar na lista de aprovação, mas se você a ignorar, ela coloca seu nome na lápide dos que atravessaram oceano a nado e morreram na praia”. De aumentar de 3 a 6x a sua velocidade de leitura e assim como a memorização de tudo que é lido.A Leitura Dinâmica consiste em uma técnica que permite que você leia em blocos, com pontos de visão nas páginas que vão sendo ampliados conforme a prática. Não cometa a loucura de colocar todo seu dinheiro em curso estudo e memorização nenhum investimento de uma só fez. Tem acesso a mais de 1000 templates profissionais em dezenas de categorias de negócios.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. If you want to get involved, click one of these buttons!